Art. 1: O assinante tem a inteira responsabilidade para a exatidade dos dados do cadastro. O mesmo está protegido por própria senha, que pode ser recuperada se o e-mail é correto, e ninguém além do usuario não pode modificar esses dados. A componente basica do cadastro é o e-mail do usuario, que não poderá ser modificado em hipotese alguma e nunca vai ser mostrado nas paginas do site. Nenhuma outra componente do cadastro não vai ter significado além do e-mail e não vai prevalecer sobre ele.

Art. 2: §1. A plataforma MISODOR é autorizada a publicar somente o nickname livremente escolhido pelo usuario na classificação. Nenhum dado cadastral que poderia ajudar á identificação - incluindo o email - não pode ser publicado no site ou solicitado por terceiros, nem se o proprietario mesmo solicitar isto.

          §2. Se o usuario usar como nickname o e-mail, CPF ou outros dados que poderiam ajudar a ser identificado, assume com ciência a inteira responsabilidade sobre as consequências futuras. A plataforma MISODOR não recomenda isto.

          §3. Não serão admitidos nicknames com conotação racista, homofobica, incitação á qualquer tipo de violência, suicídio, assim como não serão admitidos nicknames ofensivos ou incluindo vulgaridades. O infringimento dessa regra implicará cancelamento sem aviso do cadastro e ban definitivo do email e do IP do usuário.

         §4. Não serão admitidos nomes que contèm somente cratimas (-), pontos, parenteses ou qualquer outras diacriticas se não tiver pelo menos 3 letras ou numeros incluidos. Esses cadastros vão ser apagados sem aviso.

Art. 3: §1. O pagamento dos premios vai ser feito somente para o titular da conta de email que foi cadastrada ou pelo representante legalmente legitimado (procuração autenticada no cartório). No momento do pagamento do prémio o ganhador ou o procurador do mesmo é obrigado a se legitimar com documentação em validade para o patrocinador ou pagador direto.

          §2. A equipe administradora da plataforma MISODOR não se responsabiliza para a vericidade ou para os eventuais erros de cadastro do email. Fechando o concurso de provas, o pagamento vai ser feito somente através da confirmação do vencedor pelo email cadastrado. Caso o email não existe ou foi cadastrado errado (seja até por uma diacritica ou uma letra!) o prêmio NÃO VAI SER PAGO. A regra é necessária para prevenir as tentativas de fraude ou substituição de cadastro e não vai ter exceção em hipótese alguma. E-mail errado ou inexistente implicará em cancelamento do prêmio. Nenhum dos outros dados do cadastro não importam.

Art. 4: Definem-se abaixo os tipos de provas do concurso:

a) Prova Tematica - tem 25 questões sobre uma tema especifica (por exemplo, asma bronquica). As questões são escolhidas completamente aleatório da base de dados sobre o respectivo assunto, com a condição que existam pelo menos 50 questões sobre a tematica na base de dados. Cada prova tematica terá 30 minutos de tempo alocado. O usuario vai poder fazer no mesmo dia varias provas de 25 questões, porém cada uma de tematica diferente (por exemplo, somente pode ser feita uma prova sobre asma bronquica por dia). Há possibilidade de fazer somente uma prova por cada tematica a cada 24 horas.

b) Simulador de Revalida - tem 50 questões objetivas (corrigidas automaticamente pelo sistema) e 5 dissertativas (que precisam ser corrigidas pelo usuario, baseando-se no gabarito anexo). As questões objetivas respeitam o algarismo 10 de clinica + 10 de cirurgia + 10 de pediatria + 10 de obstetrica-ginecologia + 10 de saúde publica/legislação sanitária/epidemiologia. As 5 questões dissertativas são aleatoriamente escolhidas de qualquer categoria. As 50 questões objetivas vão possibilitar uma pontuação maxima de 120 pontos (2,4 pontos por cada questão acertada); no entanto, a parte dissertativa, como implica auto-avaliação, não vai ser incluida na pontuação, contudo, vai ser incluida na nota da prova. Cada simulação de revalida terá 180 de minutos de tempo alocado. Há possibilidade de fazer somente uma prova a cada 24 horas.

c) Simulador de Prova de Titulo de Pediatra - tem 50 questões objetivas de pediatria (corrigidas automaticamente pelo sistema) e 5 dissertativas (que precisam ser corrigidas pelo usuario, baseando-se no gabarito anexo). As 50 questões objetivas vão possibilitar uma pontuação maxima de 120 pontos (2,4 pontos por cada questão acertada); no entanto, a parte dissertativa, como implica auto-avaliação, não vai ser incluida na pontuação, contudo, vai ser incluida na nota da prova. Cada simulação de T. E. P. terá 180 de minutos de tempo alocado.Há possibilidade de fazer somente uma prova a cada 24 horas.

c) Simulador de Prova de Área de Emergências Pediatricas - tem 50 questões objetivas de pediatria (corrigidas automaticamente pelo sistema) e 5 dissertativas (que precisam ser corrigidas pelo usuario, baseando-se no gabarito anexo). As 50 questões objetivas vão possibilitar uma pontuação maxima de 120 pontos (2,4 pontos por cada questão acertada); no entanto, a parte dissertativa, como implica auto-avaliação, não vai ser incluida na pontuação, contudo, vai ser incluida na nota da prova. Cada simulação de prova de área terá 180 de minutos de tempo alocado. Há possibilidade de fazer somente uma prova a cada 24 horas.

d) Simulador de Prova de Residência Pediatrica - tem 100 questões objetivas somente de pediatria corrigidas automaticamente pelo sistema. Cada prova tem um tempo de 3 horas. e vai ter uma pontuação maxima de 150 pontos (1,5 pontos/questão acertada). Há possibilidade de fazer a prova várias vézes ao dia.

e) Simulador de Prova de Residência Clinica -  tem 100 questões objetivas somente de clinica corrigidas automaticamente pelo sistema. Cada prova tem um tempo de 3 horas. e vai ter uma pontuação maxima de 150 pontos (1,5 pontos/questão acertada). Há possibilidade de fazer a prova várias vézes ao dia.

e) Simulador de Prova de Residência Cirurgica -  tem 100 questões objetivas somente de cirurgia corrigidas automaticamente pelo sistema. Cada prova tem um tempo de 3 horas. e vai ter uma pontuação maxima de 150 pontos (1,5 pontos/questão acertada). Há possibilidade de fazer a prova várias vézes ao dia.

f) Simulador de Prova de Residência de Emergências Pediatricas tem 100 questões objetivas somente de urgências/emergências pediatricas, corrigidas automaticamente pelo sistema. Cada prova tem um tempo de 3 horas. e vai ter uma pontuação maxima de 150 pontos (1,5 pontos/questão acertada). Há possibilidade de fazer a prova várias vézes ao dia.

g) Simulador de Prova - Teste Multidisciplinar aleatorio - tem 100 questões objetivas aleatoriamente escolhidas de todo o banco de questões corrigidas automaticamente pelo sistema. Cada prova tem um tempo de 3 horas. e vai ter uma pontuação maxima de 170 pontos (1,7 pontos/questão acertada). Há possibilidade de fazer a prova várias vézes ao dia.

SOBRE A CRONOMETRAGEM DAS PROVAS

Art. 5: O caderno de provas terá o cronômetro embutido e permanentemente á vista na pagina. Quando o tempo esgotar, a pagina vai fechar automaticamente pelo sistema. Iniciando os concursos com premios remunerados o tempo vai ser automaticamente limitado, implicando a perda da pontuação em caso de não submissão do formulário antes de esgotamento do tempo de prova.

Art. 6: Sobre o intervalo de tempo de classificação.

§ 1. O ganhador do premio vai ser declarado só aquele cadastrado que, no fim do dia do ultimo mês ficará no primeiro lugar na classificação.

§ 2. Às 23:59:59 do ultimo dia de cada mês ou do intervalo premiado o sistema vai fechar automaticamente a respectiva classificação.

§ 3. No entanto, as provas que terão o início antes dessa hora ainda vão entrar na classificação, mesmo que o tempo alocado para a prova passe do início do primeiro dia do proximo mês.

Art. 7: Dos criterios de classificação.

§ 1. O primeiro criterio de classificação será o numero de pontos cumulados no periodo declarado (na maioria dos casos vai ser um mês) para premiação. Ou seja, praticamente, no início de cada concurso tudo mundo começa do zero. Os pontos obtidos fora do periodo declarado como concurso não contam neste primeiro critério.

§ 2. Em caso de empate do primeiro critério, a media geral das provas vai ser o segundo criterio.

§ 3. Caso os primeiros dois criterios estarão em empate, o numero de provas feitas será o terceiro critério.

§ 4. Finalmente, em caso que o empate persistirá, o ultimo criterio vai ser a classificação geral, prevalecendo aquele que está melhor na classificação.

§ 5. Em caso de empate depois da aplicação desses 4 critérios a soma vai ser dividida de modo igual entre os ganhadores.

§ 6. Não se aplica condição alguma relacionada ao numero de concorrentes participantes ou provas feitas. O prêmio vai ser pago mesmo havendo somente um concorrente e uma prova no fim do periodo declarado.

Art. 8: O resultado das provas não pode ser apagado da base de dados sob motivo algum, indiferente da pontuação. O concorrente tem a plena responsabilidade do preenchimento dos palpites da resposta.

Art. 9: A plataforma MISODOR não se responsabilizará para as falhas consequentes da manipulação do terminal e do soft do usuario, quedas da conexão ou qualquer outro incidente mesmo quando a gravação não se realizou ou cancelou o direito de prova para aquele dia.

Art.. 10: § 1. Os premios serão pagos em real brasileiro e o pagador/patrocinador terá o direito á deduzir desta quantia os impostos conforme as normas fiscais. Os assuntos referente aos impostos e a fiscalização dos ganhadores é da responsabilidade de cada um deles.

§ 2. Caso o usuario está morando fora do Brasil, a transferência pode ser feita pelo PayPal ou outros metodos de pagamento internacional, sendo a abertura e a compatibilidade dessas contas com o sistema brasileiro da responsabilidade do usuario.

§ 3. O prêmio não clamado em prazo de 3 meses depois do fechamento do concurso vai ser cancelado, não podendo ser transferido para nenhum dos outros concorrentes.

§ 4. Em caso de improcedimento que resultar em impossibilidade de pagamento do prêmio o mesmo vai ser acrescentado no concurso imediatamente seguinte.

Art. 11: Não podem participar nesta competição o webmaster, os funcionários que trabalham na(s) empresa(s) patrocinadora(s) e nenhum membro de familia até o primeiro grau dos mesmos enumerados anteriormente. Caso se comprove o contrário, o premio vai ser cancelado e oferecido para o proximo usuario classificado.

Art. 12. Sobre a fiscalização:

§ 1. O sistema vai ser permanentemente supervisionada pela equipe de administradores.

§ 2. Avisamos que o sistema é protegido pelo protocolo de login unico, então, um cadastro pode ser logado em um unico computador. Se o usuario se logar com o mesmo email em outro computador é feito automaticamente o logout do primeiro login, ou seja, o teste e a nota não vão ser gravadas.

§ 3. Qualquer tentativa de fraude ou fraude constatada implica automaticamente a exclusão do cadastro e de todas as provas que o mesmo fez.

§ 4. O recadastramento do usuário que tentara fraudar o sistema será bloqueado por prazo indeterminado em caso de qualquer tentativa de fraude.

§ 5. O usuario que apagará o próprio cadastro apagará também ás provas que fez e á sua classificação.

Art. 13: § 1. As regras acíma vão vigorar somente durante os concursos mensais declarados na pagina do site ou na pagina do facebook https://www.facebook.com/SITEMISODOR/

             § 2. Esse regulamento pode mudar conforme as necessidades surgidas e as mudanças se aplicam imediatamente ou no prazo eventualmente estipulado.

          § 3. Os unicos canais de comunicação que representam a plataforma MISODOR são o próprio site www.misodor.com ou a pagina de facebook https://www.facebook.com/SITEMISODOR/